O espanhol Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, lançou recentemente o livro Até Que a Mentira Nos Separe. Em um trecho, ele aborda a conturbada relação com a ex-sogra, Mara Mendes.
De acordo com o escritor de 42 anos, Mara desqualificava Simone, chamando-a de “feia” e “gorda”, e reclamava que ela lhe dava “menos coisas”. As ofensas eram feitas na frente de outros membros da família. A informação foi revelada inicialmente pelo jornalista Léo Dias.
Na obra, Vicente também comentou os supostos comportamentos abusivos de Mara Mendes.
“Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa [pseudônimo de Simaria] como sua filha preferida”, escreveu.
O espanhol também classificou o ambiente familiar como “dinâmica surreal” e mencionou que não entendia o motivo de ninguém tomar uma atitude sobre as insinuações da ex-sogra para Simone. Ele ainda alega que Simaria começou a agir de maneira semelhante nos últimos anos: “Filho de peixe, peixinho é”.
A reportagem do Terra procurou a assessoria de Simone e Simaria, mas ambas não responderam até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para futuros posicionamentos.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investigará fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi instalada nesta quarta-feira, 20, no Senado...
Nas águas translúcidas da Costa Rica, uma aparição surpreendente, alaranjada e com olhos completamente brancos despertou o interesse não apenas dos pescadores que o...