Secretário de Alckmin brinca que Alexandre de Moraes questionará o Botafogo - Foto: Estadão Conteúdo / Gazeta Press
O secretário de Economia Verde, Rodrigo Rollemberg (PSB), brincou com a liderança do Botafogo no Campeonato Brasileiro e afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, “dará 48 horas” para o Glorioso explicar o que está acontecendo.
Botafoguense, Rollemberg fez a brincadeira antes de um encontro com o vice-presidente e ministro de Desenvolvimento, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, torcedor assumido do Santos, segundo noticiado pelo jornal Folha de S. Paulo.
Antes da reunião, o ex-governador do Distrito Federal perguntou a Alckmin se ele sabia da última decisão do ministro do STF. O vice-presidente perguntou qual era e Rodrigo respondeu: “Alexandre de Moraes dá 48 horas para o Botafogo explicar o que está acontecendo”. O comentário foi bem recebido por Alckmin, que riu da piada.
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo marca 39 pontos no topo da tabela, 12 a mais que o vice-líder, Flamengo, com 27. O Glorioso busca o primeiro título no torneio nacional de pontos corridos desde 1995.
Um motociclista italiano de 48 anos morreu após ser atacado por uma ursa na estrada Transfăgărășan, região dos Cárpatos, na Romênia.
Ele viajava com um...