A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a relação com Eliana e Angélica, afastou os boatos de rivalidade e entregou que ganhou um presente íntimo das amigas.
Segundo Xuxa, em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, Angélica e Eliana deram um vibrador de presente para ela. “Meu presente de aniversário, ganhei das duas. Encheram de fotos e me deram um vibrador, obviamente. Um modelo que eu não conhecia, tem um sugador e outro lado que é outra coisa… não sei se sou mais acostumada com o meu antigo, que eu gosto mais, que é só um sugador. Eu tenho vários tipos, para deixar em lugares diferentes. Na casa do Juno, na minha casa, em Angra”, revelou.
Xuxa aproveitou para defender Angélica das críticas que a esposa de Huck sofreu ao sugerir que filhos dessem vibradores de presente no “Dia das Mães”. “Eu acho um absurdo a hipocrisia de acharem que as mulheres não podem falar sobre esse assunto, já que o homem fala tão descaradamente na frente de um amiguinho que se masturba. Como às vezes a gente não tem uma mão amiga, às vezes tem unha que machuca, o vibrador é nossa mão amiga. Antes da gente amar alguém, a gente tem que se amar. Como a gente vai se dar para alguém se a gente não se conhece?”, ponderou a eterna rainha dos baixinhos.
Diante de problemas expostos com Marlene Mattos , Xuxa Meneghel afastou os rumores de rivalidades com Angélica e Eliana. “A gente nunca teve rivalidade. Eu tenho um carinho tão grande pela Angélica e pela Eli… a Eli estava um pouco distante, e eu falei ‘poxa, vocês deveriam se conhecer melhor’. Você precisa dar uma bebidinha para a Eliana, é aí que ela solta. Eu e Angélica já estamos na medida certa e não precisamos de nada para nos soltar”, se divertiu.
O senador e ex-vice-presidente da República Hamilton Mourão (Republicanos-RS) chamou de "fanfarronada" o plano de golpe de Estado revelado pela Polícia Federal na Operação...