Em um levantamento feito com 4.296 mulheres que têm uma relação oficial com um homem, 2.818 relataram que buscam relações com pessoas do mesmo sexo. A pesquisa foi feita pela plataforma Gleeden, focada em encontros extraconjugais e relações não-monogâmicas.
Segundo esse mesmo levantamento, das mulheres que estão em relacionamentos com homens mas procuram uma relação extra com outras mulheres, 52% dizem sentir um interesse verdadeiro por outra mulher.
Já 76% dizem que o impulso é para “apimentar a rotina”, 71% afirmaram que “violar um tabu vigente é excitante” e 67% das usuárias participantes creditam sua intenção a uma “oportunidade de realizar uma fantasia contida”.
O Gleeden, plataforma de encontros e conversas extraconjugais e relações não-monogâmicas, foi criado na França em 2009 e se afirma como “o primeiro site de encontros extraconjugais pensado por mulheres”. Atualmente o site conta com mais de 11 milhões de membros ao redor do mundo, embora a Europa seja a maior concentração de usuários da plataforma de infidelidade.
Apesar do site ser comandado por mulheres e o público alvo ser o feminino, a plataforma também está disponível para homens.
Quase metade dos héteros já pensou em relacionamento homossexual
Em outro levantamento com usuários, a plataforma descobriu que 45% dos usuários héteros – sejam homens ou mulheres – já pensaram em ter uma relação homossexual; 18% já tinham tido um; 20% já haviam feito sexo com alguém do mesmo gênero e 70% consideravam que, não fosse a pressão social, todas as pessoas seriam bissexuais.
Um motociclista italiano de 48 anos morreu após ser atacado por uma ursa na estrada Transfăgărășan, região dos Cárpatos, na Romênia.
Ele viajava com um...